Widdle Ville - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Widdle Ville - RPG

Widdle Ville, é a vila principal de nosso RPG, o RPG em si, se passa na época medieval. Somos uma Idade Média, bem diferente da que você pode encontrar em livros de história.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Classes do RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Classes do RPG Empty
MensagemAssunto: Classes do RPG   Classes do RPG EmptyQui maio 07, 2009 1:24 pm

Classes de Batalha


Menestrel ou Musa

- Um cantor alegre, que dá mensagens para as pessoas através de canções, viajando pelo mundo, cantando para as pessoas, usam instrumentos como armas. É uma classe unissex.


Acrobata

- É a segunda classe de menestrel. Agora, usam lâminas de batalha e sabres, utilizando a destreza e agilidade nas batalhas. Eles são chamados assim pois as técnicas deles parecem uma dança. Você evolui para Acrobata quando tem 200xp's e permissão do mestre..

Noviço

- Noviços são os pequenos cidadãos que se renderam a religião, eles procuram sempre por um mestre que lhe ensinará os caminhos de ser um sacerdote, assim quando ele aranjar um mestre sairá do ciclo de ser um shaman, e irá virar um sacerdote,a ecolha é do noviço, shaman ou sacerdote.


Shaman

- Por não encontrar nenhum mestre, o noviço irá se converter para o Deuses Terrus e Ares, que irão lhe ensinar o caminho do cultivo, da fertilidade e da bondade acima de tudo. Os shamans são seres não dotados de poder, no máximo podem soltar uma pequena rajada de vento, e possuem armas, as vezes.



Caçador

- Esta é a classe caçadora. Os caçadores usam Arco-e-Flechas e Bestas, e, costumam ter boa pontaria. A medida que seus xp's aumentam, você ganha habilidades melhores que ajudarão na sua caça.


Arqueiro



- Arqueiro é a segunda classe de Caçador. Ainda continua usando Arco-e-Flechas e Betsas, mas têm melhor pontaria e são mais experientes. Você evolui quando chega à 200xp's e seu mestre acha que está pronto.



Clérigo.

- É uma classe healer, feiticeira e maga. Os clérigos são geralmente mulheres. Clérigos usam Cajados, Cetros e Bastões. A cada vez que você ganha uma quantidade de xp, você aprende um novo poder.


Mago.

- É a segunda classe de Clérigo. Continua usando Cajados e tem sua magia aprimorada. Ser um Cleric exige muita responsabilidade. Sempre preocupado com o meio-ambiente. Você evolui para Mago com 200xp's e é necessária a permissão do Mestre.


Espadachim

- Um espadachim. Utiliza espadas e foices. Espadachins são bastantes respeitados por todos os guerreiros e classes na vila. É uma classe geralmente masculina, mas, algumas mulheres também pode ser.




Cavaleiro

- A segunda classe de espadachin, lhe permite que use duas espadas ou adagas ao mesmo tempo. São muito fortes e resistentes. Para evoluir, é necessário 200xp's, a autorização de seu Mestre que lhe guiou. No caso de usar foice, continua sendo uma, mas bem maior e mais poderosa.






Classes Normais



Cidadão

O Cidadão é aquele trabalhador, que "rala" na vida. Cidadões podem mudar de opinião sobre sua vida. Ele pode ser um simples cidadão, e, algum dia tentar se tornar um Ferreiro, por exemplo, que é como uma "evolução" de Cidadão. Mas Cidadões também podem se tornar outras coisas do tipo; Hunter, Swordsman e etc.




Ferreiro

O Ferreiro, como já pode ter visto antes, é uma evolução do Cidadão. Ele deve ser forte, suportar grandes pesos. Ferreiros são aqueles que fazem as armas, não só espadas, mas todas as armas das pessoas que têm classes de Batalha. Não só armas, mas armaduras e escudos também. Portanto, um Ferreiro é bem importante num rpg medieval.







Odalisca

Odaliscas são dançarinas. Dançam semi-nuas, com o cabelo solto. Sua roupa é geralmente um pano longo, mais parecido com uma saia, amarrado na cintura e um "sutiã". É também sempre bem colorida, cheia de brilhos e miçangas. Os acessórios geralmente sãopanos que cobrema boca e o queixo, colares magníficos, ás vezes faixas na testa e pulseiras.
Ás vezes, a vêem como prostitutas, mas, são somente dançarinas que usam seu charme e seu corpo para seduzir os homens, assim, ganhando dinheiro para se sustentar, algumas, até não gostam de ser odaliscas, mas fazem isso porque precisam.







Contrabandista

Contrabandista, é aquele que exporta e importa produtos ilegais. São homens ou mulheres foras da lei, ágeis e cautelosos, procuram conseguir objetos valiosos e exportam para piratas ou outros. Geralmente, quando estam contrabandeando armas e bebidas alcólicas são para Mercenários.

Contrabando é a entrada ou saída de produto proibido, ou que atente contra a saúde ou a moralidade. Já o descaminho é a entrada ou saída de produtos permitidos, mas sem passar pelos trâmites burocráticos-tributários devidos.









Mendigo

Mendigo é aquelede menor nobreza. Ás vezes seguem sem rumo pelas ruas da vila, pedindo esmola para poder se sustentar. Outros, preferem tentar ser algo na vidae podem tentar sua carreira como Ferreiro ou Bobos da Côrte ou foras da lei, como Contrabandistas. Alguns também, se revoltam com o modo que são tratados pelas pessoas e acabam se tornando Mercenários.













Bobo-da-Côrte



Vieram do reino de Loonie e, são como palhaços, fazem piadinhas, ás vezes de mal gosto, ou pregam peças nas pessoas para ganhar a vida. Têm seus rostos pintados de branco e detalhes vermelho. Suas roupas são todas cheias de sininhos e coloridas, com estampas super diferentes uma da outra por cara parte. Usam um chapéu de três pontas e botas com o bico para cima.









Alquimista



A Alquimia não é como magia, como muitos pensam. Um alquimista é uma pessoa equilibrada, que com prática, transforma ferro em ouro, repara as coisas... São sábios que utilizam o Círculo de Transmutação, assim, podendo o fazer. Muitas vezes são velhos, idosos, ou então adultos de 40, 50 anos. Classe Unissex, sem mestre.









Assassino

Homens que são pagos para matar, assassinos natos, matam ás vezes por prazer. São extremamente cautelosos, andam pela vila como se fossem pessoas normais, ás vezes encapuzados, mas, uma hora ou outra revelam a sua identidade á vitima, que acaba morrendo em segundos, se não souber se defender.

PS.: Não é possível escolher ser um Assassino, estes, serão escolhidos pela Organização do RPG.











Burgueses(Burguesia)
São os mercadores da época, eles se encontram em todos os locais de várias vilas, se arriscam muito para conseguir os itens, montam barracas de madeira aonde querem, e são sempre pertubados, por ladrões, muitos dos ladrões são crianças.

Idea
Ir para o topo Ir para baixo
 
Classes do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Widdle Ville - RPG :: RPG - OFF :: - Informações Básicas --
Ir para: