Widdle Ville - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Widdle Ville - RPG

Widdle Ville, é a vila principal de nosso RPG, o RPG em si, se passa na época medieval. Somos uma Idade Média, bem diferente da que você pode encontrar em livros de história.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atributos (Espiritualidade, Agilidade e Força)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Atributos (Espiritualidade, Agilidade e Força) Empty
MensagemAssunto: Atributos (Espiritualidade, Agilidade e Força)   Atributos (Espiritualidade, Agilidade e Força) EmptyQui maio 07, 2009 6:05 pm

O que são atributos? confused

Atributos, são distribuidos á sua escolha, em seu character.

O que eles fazem? O que posso aumentar? O que ganho com isso? rabbit silent

Os três diferentes atributos são:

- Esperitualidade, que aumenta o seu nível de magia, almenta a porcentagem de ela funcionar ou não.

- Agilidade, que o deixa mais rápido. Deixa ele com mais agilidade para se locomover e em seus golpes.

- Força, que aumenta tanto quanto sua força bruta, de músculos, tanto quanto a força de resistência.


lol! lol!


E tipo, temos também, não regras, mas guias de como deixar seu atributo.


Se você não for nem Clérigo nem Mago, não é necessário aumentar Espiritualidade, pois você não usa magias.

Se você for um, Clérigo ou um Mago, é aconselhavel você só aumentar Espiritualidade, e pouquíssima Força, para poder sobreviver, ser resistente.

E etc, siga os atributos de acordo com sua classe.



E como posso ganhar pontos para almentar meus atributos? Question

Você começa com 10 atributos para distribuir, e, a cada 5xp's, você ganha mais um ponto para adicionar um atributo.

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Atributos (Espiritualidade, Agilidade e Força)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Widdle Ville - RPG :: RPG - OFF :: - Informações Básicas --
Ir para: