Widdle Ville - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Widdle Ville - RPG

Widdle Ville, é a vila principal de nosso RPG, o RPG em si, se passa na época medieval. Somos uma Idade Média, bem diferente da que você pode encontrar em livros de história.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Widdle Ville - Floresta Negra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
WVRM
Admin
Admin
WVRM


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/05/2009

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptyQui maio 07, 2009 8:17 pm

Um lugar sinistro, assim como o Centro Negro onde se encontra a Sede dos Assassinos. É bem verde, e um tanto escura, difícil de enxergar. Um ruído agudo pode ser ouvido, e é sinal de problemas. Na floresta, circulam-se Yetis, Kongras, Ciclops, Trolls, Gigantes, Elfos e Goblins do lado negro, Bandidos, Contrabandistas e outros... A qualquer hora você pode ser atacado, fique atento!

Widdle Ville - Floresta Negra Floresta%20negra!
Ir para o topo Ir para baixo
https://widdlevillerpg.forumeiros.com
Nocturno Hellsing

Nocturno Hellsing


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 34
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptySex maio 08, 2009 7:53 pm

Gr! * Nocturno olha para os lados proucurando um Kongra. * scratch

Kongra: * Este aparece na frente de Nocturno. * Mad

Ahá! * Nocturno retira sua Staff e gira ameaçando o bicho. * Mad

Kongra: * O Bicho salta em cima de Nocturno. * Mad

* Nocturno gira para o lado e finca a staff no na cabeça do Kongra. * Twisted Evil

Missão cumprida. * Ele usa a staff para retirar um dos olhos da criatura, e o guarda no bolso esquerdo. *

Hunf... * Ele continua á caminhar pela floresta. * scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturno Hellsing

Nocturno Hellsing


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 34
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptySex maio 08, 2009 11:55 pm

* Nocturno seguia por uma estrada, em direção á Widdle Ville. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptySáb maio 09, 2009 12:23 am

- Epa! Ferraria? Há algum vilarejo ou algo do gênero aqui perto? - Ela estava mais que feliz. Sua jornada haveria mesmo chegado ao fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Denver

Mike Denver


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptySáb maio 09, 2009 11:06 am

* Mike Se apoiava no cajado, olhando a floresta, com alguns passos rapidos, na intenção de não ser notado*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptySáb maio 09, 2009 11:38 am

A menina via o ser, e começava a seguí-lo, após perder Nocturno de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptySáb maio 09, 2009 11:41 am

Ela avistava um gramado e um lago á frente, o Jardim de Widdle Ville. Ela estava Very Happy , parava de seguir o rapaz e ia correndo ao gramado.
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptySáb maio 09, 2009 2:02 pm

OFF:Povo, sigam as estradas para postar quando vão chegar, por exemplo, da floresta negra até o lago, é um distância tremenda. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturno Hellsing

Nocturno Hellsing


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 34
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptySáb maio 09, 2009 2:23 pm

Nocturno continuava caminhando
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptySáb maio 09, 2009 6:52 pm

- Chego calmamente com o lábios cobertos de sangue, meu lobinho com toda a cara cheia de sangue, e com uma grossa gosma que parece sangue misturado com baba no topo da cabeça - Chegamos, meu pequenino amigo. - Desembainho a katana negra da bainha horizontal, e ando com a mesma pela floresta até que um Yeti é visto mais a frente, olho para o lobo e aponto para trás de uma árvore e o mesmo se esconde atrás da mesma, com cautela ando até ficar mais próximo do Yeti, e quando ele para para ouvir um ruído distante corro rápidamente até ele o desferindo um golpe horizontal nas pernas, por pouco não consigo cortar os tendões que o impediriam de andar, a criatura se vira mais rápido do que eu poderia imaginar, e tenta me acertar um soco na cara, ponho a espada verticalmente para me defender, e ela me defende, mas sou arrastado para trás quase caindo, a mão do Yeti ao ser cortada, a criatura grita e começa a desferir socos e chutes, defendo de um soco, desvio de um chute, corro pela perna do Yeti ainda estendida e desfiro um golpe vertical em sua virilha, ao cair no chão rolando para o lado, e correr para longe do Yeti, o mesmo corre atrás de mim, com dificuldades, e cai ao o mesmo cair, corro até ele saltando cravando minha espada em sua cabeça a mesma pelo impacto, sinto que transpassei totalmente o crânio do Yeti, Retiro minha espada do crânio do mesmo, e a embainho na bainha horizontal, e andava para a árvore onde deixei meu lobinho, mas quando volto, três homens encapuzados estão o levando embora, corro atrás deles gritando - Parem, ele é meu, voltem e lutem malditos! - Logo um deles desaparece e aparece em minha frente, e me dá um soco mais forte do que o possível, e eu caio no chão olhando meu lobo ser levado embora, logo desmaio -
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra EmptySáb maio 09, 2009 10:02 pm

- Me levanto de um salto, ao voltar à consciência, corro em direção da estrada norte desesperadamente -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Widdle Ville - Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Floresta Negra   Widdle Ville - Floresta Negra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Widdle Ville - Floresta Negra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Widdle Ville - Floresta
» Widdle Ville - Colina
» Widdle Ville - Clareira
» Widdle Ville - Igreja
» Widdle Ville - Canyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Widdle Ville - RPG :: RPG - ON :: - Widdle Ville --
Ir para: