Widdle Ville - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Widdle Ville - RPG

Widdle Ville, é a vila principal de nosso RPG, o RPG em si, se passa na época medieval. Somos uma Idade Média, bem diferente da que você pode encontrar em livros de história.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Widdle Ville - Estradinha Norte

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
WVRM
Admin
Admin
WVRM


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/05/2009

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 3:30 pm

A estrada norte, é um local com árvores muito juntas, realmente escuro, não há caminhos como outras estradas é apenas uma longa trilha até a floresta. Você demora 2 dias para chegar até a floresta, e pode ser atacado por alguns animais, e talvez até assasinos. Muitas corujas habitam no caminho.
Widdle Ville - Estradinha Norte Floresta20negra
Ir para o topo Ir para baixo
https://widdlevillerpg.forumeiros.com
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 8:35 pm

- Saio da vila, indo em direção à estrada Norte, e vou andando calmamente em direção à floresta, com o passar do tempo, vejo que me aproximo, mas não é o suficiente, me sento no chão exausto, e fecho os olhos - Ora, ora, não é que este caminho é longo, meu treinamente ainda não está completo, preciso treinar bastante... - Me levanto, mas ao fazer o mesmo, sou atacado por um pequeno lobo que aparece em minha frente, dou um breve sorriso, e encaro o lobo, o lobo me ataca mas desvio do mesmo com facilidade, o mesmo tenta outra vez, e desvio com facilidade, sorrio vendo a determinação do lobo, e me sento novamente, encarando o lobo que agora parece ter se acalmado, o lobo se aproxima lentamente de mim - Hum... Você é durão, gostei, você será o meu mascote, Aiku! - Em palavras decisivas, parece que o lobo entende, e fica próximo à mim, me levanto e começo a andar pelo caminho, e logo uma cobra passa diante de mim, e antes que eu pudesse tocar o cabo da katana negra, o lobo ataca a cobra, e a devora com facilidade, deixando metade da mesma no chão - Ora, vejo que você será útil, iremos acampar aqui hoje... - Ando mais um pouco a procura de folhas, e por não encontrar me deito no chão apoiando minha cabeça em um toco de madeira derrubado ao chão -
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 11:34 pm

A menina caminhava, com seu corvo a seguí-la. Usava trapos velhos e rasgados, mas podia-se ver, que, antes, fora agasalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 11:39 pm

A menina andava, destraída... Não estava com uma cara feli, estava séria, e faminta.

Estava tão fora de si, que topava com Malcolm a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 11:40 pm

- Acordo de um salto, desembainhando a katana negra pendurada horizontalmente nas vestes por um suporte, apontando para a garota - Quem é você!? - Encarava a garota sériamente -
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 11:42 pm

AHH! - Ela tomava um susto. - Foi mal, moço. Shocked É sério, eu tava destraída. Embarassed

Ela estava com medo. Medo da katana do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 11:43 pm

- Encaro a garota severamente, e logo embainho a katana novamente, olho ela de cima à baixo - O que você está fazendo aqui? -
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 11:45 pm

- Tentando sobreviver. x_x" Mesmo que seja aqui, na mata. - Ela respondia, triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 11:46 pm

- Olho a garota calmamente, e viro-me andando em direção à floresta, ignorando-a, com um assobio, o lobo deitado perto de onde eu estava, acorda e me segue -
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 11:47 pm

- Espera! Aonde você vai?[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 11:49 pm

- Paro um instante - Vou para a floresta, não posso descançar, irei fazer o que eu precisar fazer, para obter poder. - Continuo a caminhar em direção à floresta, sem obter grande sucesso, pois o caminho é muito longo -
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySex maio 08, 2009 11:50 pm

- Maluco... - ela murmurava para si, indo ao caminho oposto.[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturno Hellsing

Nocturno Hellsing


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 34
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 12:01 am

Nocturno passava calado, com sua Staff em mãos cheia de sangue.
Ele tromba em Shinny de propósito, ao ver a garota sozinha.

- Desculpa.

Diz ele com uma voz sinistra e suave.
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 12:02 am

- Ando calmamente em direção à floresta negra, mas ainda estou muito longe, o lobo já fica cançado, e eu o pego no colo, e vou andando carregando o mesmo, ainda em direção à floresta negra, muito longe. -
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 12:04 am

- AHH! - A menina gritava, assustada. Depois, vendo que era somente mais um "maluco", ela se acalmava. - Nada... - E continuava a andar opostamente de Malcolm.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturno Hellsing

Nocturno Hellsing


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 34
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 12:06 am

- Hehe

Nocturno vira-se e observa o corpo da garota.

- Sou um mercenário, não extrupador

Ele pensa, seguindo seu caminho á Widdle Ville.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 12:15 am

- Não te acusei de ser nada... Onde você vai? - Ela o seguia
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 12:18 am

- Paro e deixo o lobo no chão - Acho que já deu por um dia, irei descançar... - Logo me deito no chão usando os braços como um tipo de travesseiro, e adormeço esparramado na trilha. -
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturno Hellsing

Nocturno Hellsing


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 34
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 12:20 am

- Vou entregar algo na ferraria.

Nocturno continua caminhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturno Hellsing

Nocturno Hellsing


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 34
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 12:22 am

Nocturno não gostava de ser seguido, e entra nas ávores, desaparecendo na neblina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Denver

Mike Denver


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 11:09 am

Mike passava desviando de Shinny, Shinny podia ouvir um leve Shhhhhh Do cajado que ele porta, logo ele ia rumando a frente, sem dar a minima atenção a ela..
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 2:04 pm

- Acordo e me levanto de um salto, cutucando o lobo com o pé para o mesmo acordar, logo me viro e ando em direção à floresta, me sentindo cançado e com fome, mas continuo andando em direção da mesma -
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 6:33 pm

- Chego no fim da sombria "estrada" vendo a floresta com os olhos arregalados, com fome, procuro um animal para matar, e nada, decepcionado, olho discretamente para o lobo, mas ao fazê-lo, um lobo adulto, diferente do meu lobo que é filhote, o ataca errando por pouco, o lobo corre para lá e para cá, rapidamente saco minha katana negra da bainha horizontal, e com um movimento rápido pego o lobinho com o braço disponível, e o outro lobo vem para cima de mim, e ponho a espada reta, o mesmo é transpassado, podendo se dizer que ele tentou engolir a katana, em um salto, a boca do animal se fecha no meu braço e eu fecho os olhos sentindo o sangue vazar pelo meu braço direito, abro o olho me sento - Droga... - Solto o lobinho no chão e com a mão esquerda abro a boca do lobo, o retirando do meu braço e da minha katana, encravo-a no chão com o braço direito, e analiso meu braço, olho para o lobo morto e guardo minha katana negra na bainha horizontal, com a mão esquerda, pego o lobo e o levo próximo ao rosto, mordendo-o e puxando a cara com força para arrancar um pedaço, e logo a pele com um pouco de carne sai, solto o pedaço na minha mão, e como a carne grudada no pedaço de pele cheia de pelos, como com prazer, logo meto a mão no buraco que fiz no lobo, e retiro algo parecido com o intestino do bixo, como até me satisfazer e o resto dou para o meu lobinho - É, conseguimos alimento, agora falta água... - Falo com os lábios cobertos de sangue, me levantando e adentrando na floresta. -
Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Arold

Malcolm Arold


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/05/2009
Localização : Widdle Ville

Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte EmptySáb maio 09, 2009 10:03 pm

- Passo correndo pela estrada rápidamente, algo na fúria me dá velocidade, e a atravesso em minutos -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Widdle Ville - Estradinha Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Widdle Ville - Estradinha Norte   Widdle Ville - Estradinha Norte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Widdle Ville - Estradinha Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Widdle Ville - Estradinha Sul
» Widdle Ville - Estradinha Leste
» Widdle Ville - Estradinha Oeste
» Widdle Ville - Colina
» Widdle Ville - Clareira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Widdle Ville - RPG :: RPG - ON :: - Widdle Ville --
Ir para: