Widdle Ville - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Widdle Ville - RPG

Widdle Ville, é a vila principal de nosso RPG, o RPG em si, se passa na época medieval. Somos uma Idade Média, bem diferente da que você pode encontrar em livros de história.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atividades no RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinny Blue

Shinny Blue


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Widdle Ville

Atividades no RPG Empty
MensagemAssunto: Atividades no RPG   Atividades no RPG EmptyQui maio 07, 2009 1:29 pm

Você encontrará algumas sugestões de coisas a serem feitas em Widdle Ville. As atividades realizadas por você faz com que sempre seu personagem ganhe uma posicão de destaque dentro do RPG. Além do quê, cria diversão.



Não reclame do tédio. Nós listaremos tudo aqui que você pode fazer em W.V.. E se você não conseguir fazer nada a não ser ficar sentado nos bancos do Jardim ou do Hall, tenha certeza que você é um jogador infeliz.
Lista das Atividades




ESTUDAR: Frequentar o site, a biblioteca. Coloque seu personagem para rever conceitos, aprender poções e etc. A Biblioteca não é apenas o refúgio dos novos jogadores. Seus mutantes não sabem tudo. Quando tiver alguma dúvida, quiser pegar algum livro, precisar fazer uma tarefa e tem alguma coisa para fazer, vá até a Biblioteca.




EXPLORAR: Existem muitas salas em Widdle Ville. Aproveite cada uma delas como se fosse real. Conheça os Jardins, a Floresta, a Caverna. Enfim, conheça bem todas as salas e tome cuidado. Coisas estão sempre a mudar pelo rpg.




COLEGAS: O grande evento deste rpg vai ser a Trama Principal, que estará mais acirrada. É importante você conhecer bem os colegas da sua classe e até das outras, e formar laços com eles. Fazer realmente amizades. Mas, nossa sugestão é que você tente com os membros da sua tribo uma relação mais próxima.




NAMORAR: Procure a pessoa certa para você. Paqueras daqui, coisinhas de lá. E você poderá descobrir um lado mais colorido de Widdle Ville. Vai descobrir que passear no lago com alguém pode ser uma das coisas mais apaixonantes. Além do quê, numa guerra, um(a) namorado(a) é sempre um possível aliado.




DUELAR: Convide um colega para um duelo oficial. A prática do duelos pode levar você à uma maior habilidade sempre. Em primeiro lugar, porque é um treino. Em segundo, porque você acaba entrando e contato com as técnicas dos colegas. Em terceiro lugar, porque mesmo com as derrotas, você fica conhecido como duelista, e é sempre chamado para os eventos mais "perigosos".




AVENTURAS: Crie suas prórprias aventuras. Seja a fuga de um rato, a perda de um livro, ser atacado por algum inseto estranho. Você pode, como uma pessoa normal, se envolver nas próprias e pequenas tramas! Mas CUIDADO, ao criar estas tramas. Não queremos grandes alunos com visões catastróficas, vampiros ou lobisomens em potencial. É nas pequenas aventuras, aquelas que não afetam diretamente a história do rpg, mas a história do seu personagem que podem ser encontradas as boas histórias.



CAÇAR: Caçar é uma boa maneira para treinar sem se ferir com outra pessoa. Basta você ir na Floresta Negra e interpretar sua própria Criatura. Cuidado com as criaturas que deseja interpretar, não se esqueça de seu nível de energia e ataque. Caso algum superior o ver fazendo ações extremamente absurdas, apelonas e noobs, ele pode simplesmente lhe mandar refazer esta, descontar de seus xp's ou simplesmente lhe ignorar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Atividades no RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Widdle Ville - RPG :: RPG - OFF :: - Informações Básicas --
Ir para: